Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cachecol Trançado


Este foi o que eu fiz!
Material: 2 novelos de 100 grs. Do fio Pluma da Línea Itália
Ag. para tricô nº 6.
Pontos: tricô
Execução: Colocar 24 pontos na ag. de tricô nº 6 e fazer 4 carreiras em tricô direito e avesso,

agora trabalhe somente 8 pontos em tricô, direito e avesso deixando os outros pontos a espera, até obter 1,50m,

deixe a espera, retoma mais 8 pontos da base que estavam a espera deixando 8 pontos a espera,

e trabalhe 1,50m, deixa os pontos a espera, agora retome os 8 pontos que estavam a esperada base e trabalhe 1,50m .

Pega as três tiras e faça uma trança, agora retoma todos os pontos e faça 4 carr, em tricô.

http://www.lineaitalia.com.br/

7 comentários:

Areta disse...

Oi amiga!
Muito lindo esse cachecol, ameiii!!!
Boa semana pra vc querida, fique com Deus!
Beijos e boa noite!!!

Patty disse...

Olá


Adorei o cachecol, ficou muito fofo. Parabéns!

bjs
Patty

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Ficou lindo seu cachecol parabens, eu estou fazendo um preto, estou acompanhando o video da prof: Claudia Maria no Arte Brasil
É lindo este trabalho

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Desejo a vc uma linda semana

Bjuss!!!

Sônia Maria disse...

Oi, Fafá!
Ficou simplesmente maravilhoso seu cachecol trançado de tricot.
Meus parabéns pelo seu trabalho!
Muito Obrigada pelo carinho e força.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

glaucia disse...

ficou muito lindo. já tinha visto um assim em outro blog que não lembro qual e fiquei encantada.que voce tenha uma otima semana. abraços

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga,tenho um desafio
para si no meu blog.
Adorei este cachecol.
Beijinhos

Paula

Fazendo Crochê disse...

Ficou muito bonito...gostei!
bjs
Vânia


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com