Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Desafio


Esse desafio recebi da minha queridíssima amiga Norma do http://meuvicioecroche.blogspot.com/

O desafio consiste em escolher 5 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs.Elas então respondem em seus blogs.Cada uma das pessoas que responder deve avisar quem as convidou.Fácil né?
1 - O que vc estava fazendo a 10 anos atrás?
Eu estava mudando pra esta cidade.
2 - Quais as coisas da sua lista para fazer hoje?
Como acabei de almoçar;vou cuidar da cozinha,fazer um pouco de crochê,vir um pouco na net...e depois cuidar do jantar.
3 - Snacks, petiscos que vc gosta.
Chocolate, Pão de queijo e outras cositas mais...mas como estou na economia de calorias eu me privo muito destas delicias.
4 - Coisas que vc gostaria de fazer se fosse bilionária?
ajudaria toda minha família e os necessitados
5-Lugares onde já morou?
Nossa...Se for desde que nasci é Uberaba MG,São Paulo SP,Conceição das Alagoas MG,Centralina MG,Itumbiara GO,Araguari MG,Ilha Solteira SP,Candido Mota SP,Assis SP e por fim aqui...Guapiaçu SP.
Convido as amigas:

7 comentários:

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

Que Deus cuide sempre de Você!
Agradeço o carinho de
sua amizade !
Tornando este mundo virtual
um mundo real...
Beijos!


*Muito legal
o seu desafio
obrigada por me mensionar
bjokas*

Edilene disse...

Oi Fafa...
obrigada por sua lembrança.
Fico muito feliz de ter ganhado a sua amizade... este é um grande presente de Deus.
Abraços
Edilene Brasilia DF

☆Edilene☆ disse...

Oi Fafa, obrigada pela brincadeira, mas respondi faz pouco tempo, está no meu blog de mimos, passa lá e da uma olhada, beijossssss
Edilene.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ _xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _
____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _
_______xxxxxxxxxxxxxxxx _
_________xxxxxxxxxxx _
__________xxxxxxxx _
____________xxxx _
_____________xx _

Tenha um ótimo final de semana amiga!!!
:)
Bjs ♥

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para desejar um excelente final de semana!
Bjokas no ♥
:)Vilma

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Fafa

Bom final de semana e bons croches...Obrigda pela visita e incentivo...Bjs Heloisa Reis

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com