Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Distribuindo AMOR!


Recebi este mimo da amiga Simone do blog http://agulhasencantadas.blogspot.com/

Obrigada amiga, por se lembrar de mim!!!

SIMONE tenha certeza que com esta distribuição de amor,você se sentira melhor e logo vai estar com plena saúde com a ajuda de Deus!

Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira).
Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor...


Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!
Eis as regras dessa campanha:-

Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.-
Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.-
Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....
Vou passar este selinho a:

http://aprendendoefazendo.blogspot.com/

http://lidialuz.blogspot.com/

http://flaviahaas.blogspot.com/

http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com/

http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/


13 comentários:

Eunice Martins disse...

ola minha querida,muito obrigada pelo mimo eu já estou levando,obrigada pelo carinho,beijos.

Rose disse...

pelo carinho, querida.
Vou postar no meu blog de mimos e sair espalhando amor, que é bom demais, rss.
beijos no seu coração!
E uma semana recgeada de amor prá vc!!

Pati disse...

Oi Fafa!
Passando para agradecer pela sua visita,e falar sobre as agulhas.
Olha ,as agulhas clover eu recomendo sim, são muito boas.Eu faço crochê o dia todo,e então sentia muitas dores no braço.E com elas não sinto mais,Quanto ao preço elas sao meio "salgadinhas", mas vale a pena,quanto as Tulip Japonesas ,são boas tb mais não eliminam totalmente as dores.Se quiser me mande um email que deixo pra vc os sites que vc pode pedir tá!
Super beijos e ótima e abençoada semana pra vc.

Rose disse...

Olá Fafá,
agora é a minha vez...passe no meu blog de Mimos e pegue o mimo "este blog caiu do céu" e "este blog é uma jóia"...
beijinhos.

Renata Dutra disse...

Oi adorei seus trabalhos!

Vem conhecer um pouco do meu trabalho também!

http://renatadutraarte.blogspot.com

Te espero!

Beijos

** Li ** disse...

Amiga, meu cantinho faz 1 aninho hoje, vou sortear um mimo entre os comentarios da postagem, venha participar.

Beijinhos!!!

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Flávia Haas Fagundes disse...

Ola, tdo bem...passando pra fazer uma visitinha...beijos

Renata Dutra disse...

Oi, tudo bem?

Vim retribuir a visita e mais uma vez elogiar seus trabalhos, como meu negócio é a pintura, admiro muito que faz croche, já me aventurei a fazer uns tapetinhos mas nada de mais...rssss

Parabéns e tbm vou te acompanhar, quem sabe um dia aprendo alguma coisa?

Beijosss

Renata Dutra disse...

Oi, tudo bem?

Vim retribuir a visita e mais uma vez elogiar seus trabalhos, como meu negócio é a pintura, admiro muito que faz croche, já me aventurei a fazer uns tapetinhos mas nada de mais...rssss

Parabéns e tbm vou te acompanhar, quem sabe um dia aprendo alguma coisa?

Beijosss

Flávia Haas Fagundes disse...

Oi Fafa.
Estou muito feliz pela visita...
Boa semana...
Abraços...

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com