Seguidores

domingo, 29 de março de 2009

Carteira e porta celular de crochê


segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma hora no escuro

Se você é adepto do grupo dos “Quero ajudar, mas não sei como!”, o WWF deu um jeito no problema! Em ano decisivo para o combate às mudanças climáticas, com nova agenda global em Copenhague e tudo, a ONG dá continuidade à iniciativa Hora do Planeta.

A ideia é mobilizar, ainda que só por uma hora, o maior número possível de pessoas em prol do meio ambiente e mostrar a elas que não estão sozinhas. Como fazer isso? Não, não é necessário tirar a roupa
, nem nada disso! Basta apagar as luzes da sua casa por 60 minutos no dia 28 de março, sábado, a partir das 20h30 e mostrar que você também se importa com o futuro do nosso planeta.

Faltando ainda seis semanas para o “Dia D”, várias cidades do mundo inteiro (mais de 500, até agora!) já se comprometeram a participar da iniciativa. A Torre Eiffel em Paris, o prédio da Ópera em Sydney, o Grande Cassino MGM em Vegas e até mesmo o nosso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, vão deixar de brilhar por alguns minutos para salvar o planeta... só falta você!



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com