Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Manta bordada...

Depois de tanto tempo,consegui entrar no meu blog pra postar alguma coisa!
A gravides da minha filha deu alguns probleminhas,(placenta amadurecendo antes do tempo,já está no grau 3) Agora no 7°mês tem que fazer ultrasonografia e visitar seu médico 1 vez por semanas!Então acaba indo pra clinica 2 x na semana,e assim vamos levando,entre consultórios e casas pra cuidar,consegui fazer alguma coisinha pra minha netinha,e ainda tem alguma coisa pra terminar,tenho que dar um jeito,pois como o médico disse pode ter que fazer uma cesária de
emergencia a qualquer momento,a primeira alteração que der no ultrason,vai correndo pro hospital.
Minha netinha vai se chamar Bianca!

2 comentários:

Vania Verçosa disse...

Linda a manta da Bianca.

Desejo-lhe que tudo corra muito bem para sua filha e neta, que Deus abençoe o parto o corra tudo nos conforme.

beijos no coração...

ednacossa disse...

Ola Fatima, passei para agradecer pela visita, achei belissima esta manta, lindo nome da sua neta, e desejo que corra tudo bem com o parto de sua filha, tenha fé que tudo da certo. Fique com deus.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com