Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Minha netinha BIANCA

Minha netinha BIANCA nasceu!

Foi um presente de Deus,nasceu de 7 meses,bem pequenina,mas não precisou de incubadora nem nada,foi direto pro quarto com a mãe! Foi percebido pelos exames de ultrasonografia que minha filha tinha amadurecimento da placenta no 5º mês de gestação,sua placenta estava adiantada 9 semanas na frente do feto.Seu obstetra então começou a preparar para o nascimento antecipado,minha filha ficou de repouso absoluto e começou a tomar umas injeções pra amadurecimento do pulmãozinho da bebê.Ela tomou altas doses de CELESTON PLUS,dois dias seguidos a cada 15 dias.Foi isso abaixo de Deus que fez com que ela nascesse com a saúde que ela veio a este mundo!
Ela nasceu com 1.910 kg e 42 cm no dia 6/11
A mãe está amamentando,e Graças a Deus tem muito leite!

Olha que família linda!


Adivinha quem dá banho???????? EU!!!!!!!AMO FAZER ISSO!

Deixo de fazer qualquer coisa pra ajudar a minha filha com esta coisinha pequenina!

8 comentários:

ednacossa disse...

Ola Fatima, parabens pela netinha, ela é linda. beijos, e um otimo feriadão com a neta.

Eunice Martins♥ disse...

Olá Fátima que netinha mais linda, desejo toda a felicidade do mundo para todos vocês e peço a Deus que vos abençoe a todos,parabéns,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Bom Dia e Boa Semana

Vim aqui para acordar você...
Vamos, pare de preguiça!
Dê um trato no visual!
Tome um banho relaxante
Comece o dia já sabendo
o que vem pela frente...
Não tenha receio!

Nada melhor que um sorriso logo pela manhã...
Um olhar carinhoso...
Um beijo para melhorar o astral...
Não se desespere... a hora chegou...
TRABALHAR!
Você queria sombra e água fresca?
Mas nada feito, é hora de TRABALHAR....

Chegue no trabalho
Abrace os amigos...
Não tenha medo de cara feia.
Saiba o que importa é que você tem amigos...
Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar!
Pro que der e vier...
Essa mensagem é só pra dizer...

Bom Dia e Boa semana!
Que seu dia seja maravilhoso...
Beijos com carinho.

Suely Criações Artesanais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Criações Artesanais disse...

Oi Fafa:
Foi zapeando por ai que cheguei até você atraida pela palavra magica netinha...
Minha filha está com três meses de gravidez e eu aqui babando....
Parabéns a você e aos papais orgulhosos desta princezinha abençoada!
Que lindeza sua neta,que Deus a abençõe muito!
Um abraço e quando puder me faça uma visita.
Suely

15 de novembro de 2010 13:21

ednacossa disse...

Oi Fafa, sei que anda ocupada com a netinha, mas assim que tiver um tempinho passe no meu blog tem um desafio lá para você.

Suely Criações Artesanais disse...

Oi Fafá;
Obrigada pelas palavras de carinho.
Estou aqui na espectativa por meu neto ou neta,eles minha filha e o marido estão em Porto Seguro de Férias,voltam Domingo com a graça de Deus.
Um abraço e que Deus abençõe toda sua familia e beijinhos nesta princezinha linda,Deus a abençõe sempre!
Suely

Célia&artes disse...

que vovo´coruja


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com