Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chá de bebê do RUAN



















segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mudança de hobby


Nossa como tenho sentido falta de estar por aqui,neste meu mundinho virtual!
Mas,enfim...o tempo está curto e não tenho feito nada de novo.Estou cuidando da minha netinha Bianca que está agora com 18 meses,a mãe precisa trabalhar e como eu estou em casa mesmo só com meus afazeres,preferi pegar este cargo de babá de neto,ADOOOOOORO!kkkk
Ela é um furacãozinho,preciso ficar o tempo todo atrás,pois é muito esperta e faz umas artes absurda,neste tamaninho já achou divertido rabiscar minha parede kkkkkkkkk.
Daqui uns 20 dias chega o meu netinho Ruan!Aí já viu né?Menos tempo!
Mas tudo bem!Eu amo tudo isso!E quero aproveitar o máximo,meu tempo com eles!
Mas...e meus artesanatos?Há vou ter muito tempo depois,afinal era só por hobby,então meu mais novo hobby é cuidar dos meus netinho!


Bjos!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com