Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Meus últimos trabalhos





4 comentários:

Tania Mara disse...

Oi,vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho.Seus trabalhos são lindos e delicados,Deixo o convite para que venha até meu blog e se gostar me siga tb,bjim Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

ℓєkα ("ړ) disse...

Obrigada pela visita,adorei seus trabalhos!Venha conhecer meu outro blog onde exponho meus trabalhos e da uma olhadinha no marcador recadinhos e saiba como retirar a verificação de palavras do seu blog.
http://crocheleka.blogspot.com/

Lu Gradice disse...

Oi !!!
Vim conhecer seu cantinho, adorei, tudo de muito bom gosto, os tapetes ficaram lindos.
Tenha uma ótima semana.
LU GRADICE

Rosi disse...

Oi, amiga!
Que lindos tapetes...como sempre arrazando nos crochês... srsrsr
Bjs


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com