Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Primeira Postagem

Olá! Comecei meu blog hoje.
Por enquanto só estou montando,ainda não existem trabalhos divulgados, mas logo,logo vou mostrar alguma das coisinhas que faço.Gosto de estar inventando,reciclando,etc.Vou tentar divulgar algo interessante para quem gosta destas artes manuais.
Logo começarei a postar meus trabalhos, juntamente com dicas e receitas.Sempre que possível tirarei fotos de trabalhos que já fiz,e na medida do possível vou ensinar a fazer ou divulgar as receitas quando tiver,para servir de idéias a quem se interessar, pois como eu gosto de ver isto nos sites das outras pessoas, gostaria de compartilhar as minhas idéias também.Normalmente quando vejo modelos nos sites em geral e também nos grandes sites de produtos de artesanato, sempre coloco as minhas idéias em cima do modelo pra ficar mais personalizado,vou colocando as minhas características, acho que aí está a diferença.Por enquanto é isso. Espero que gostem deste novo blog e se inspirem.

4 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Parabéns pela realização do blog,que ele lhe traga muitas alegrias.Aguardo suas postagens.Prescisa de uma amiga???conte comigo.bjitos.nile.

nile santos disse...

Olá querida.Tem um prêmio para voce no meu blog.Espero que goste.bjitos.nile.

Sônia Maria disse...

Olá, Fafá!
Que bom receber seu email, sua força e sua solidariedade.
Precisamos muito mesmo de orações.
Vi que seu blog é novinho em folha.
Estarei linkando-o ao meu, pelo seu nome. Veja na letra F - Fafa - AS ARTES DA FAFA. Ok?
Te desejo muito sucesso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rosangela disse...

Olá Fafa!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
Vou linkar seu blog para voltar outras vezes e conhecer seus trabalhos.Venha sempre me visitar vou adorar receber suas visitas.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com