Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Gola chique.

Eu achei um charme esta golinha que mais parece uma acharpe!

De qualquer jeito é muito linda!


Material:
1 novelo de Cisne Felpa;
1 novelo de Cisne Super Bebê;
Agulha para tricô Corrente nº 6.

Execução:
Colocar 31 pontos com 1 fio de Cisne Felpa e 1 fio de Cisne Super Bebê, na agulha nº 6 e fazer 1,10m do ponto abaixo:
1ª carreira: 1tr, * 1laç, 2jtr *;
2ª carreira: tricô.

Repetir sempre estas 2 carreiras.

Quando estiver pronto o cachecol, colocar franjas só de um lado e costurar da seguinte maneira:

Colocar as letras A, B, C, D no desenho, conforme figura abaixo.

A partir da letra C, medir 54cm e costurar conforme, mostra o desenho.

O lado que tem as letras CD, colocar no lugar onde estão marcadas as letras CD e costurar.

A parte pontilhada é para franzir o trabalho depois de costurado.

http://www.vitoriaquintal.com.br/receitas/receita45.htm

4 comentários:

Táta disse...

Olá..
Muito agradecida pela visitinha,
sinta à vontade no meu cantinho...
bjokas, de montão Cátia

VovoBaisa disse...

Fafá querida !
Grata pelo prêmio. vim bucar o meu.
Êta receita mais complicada e parece tão simplres!!!
Eu não entendi; tem tantas letras C e D, que acabei não entendendo qual prende com qual?? E pra que as letras A B? Quanto mede de A a D?
Ou quanto mede de C a D?
Você fez este trabalho?
Grata.
Bj.
Baísa

Monica disse...

Ola Amiga!!!Obrigada pela visita,estou meia atrapalhada com o meu tempo,mas hj passei pra ver as novidades e desejar um maravilhoso final de semana!!!Linda essa echarpe,so que aki esta tao calor que estou correndo das lãs rsrsrs,guardarei a receita e obrigada por compartilhar.Bjos!!!

Sônia Maria disse...

Ficou muito linda sua gola chique.
Bjs


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com