Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meus recentes trabalhos.

Como podem ver eu adoro reciclar.Aqui está um baú feito de caixa de papelão revestido com canudo de jornal.A tampa eu fiz com carolina e papel cartão também revestido com canudo,ficou bem resistente...

Ao lado podem ver que é o pé de uma maquina velha que reaproveitei e fiz um aparador.Esta é bem antiga,mas é uma das peças que gosto muito.

Este era um tambor de papelão bem detonado já pronto pra ir pro lixo,que nem tampa tinha mais,fiz uma tampa com papelão,revesti ele com filtro de café e passei um vernis claro e depois dei uma mão de betume bem ralinho que eu já tinha.Então foi custo zero.

4 comentários:

FazendoArte disse...

Maravilhas!
parabens

Sônia Maria disse...

Muito lindas suas peças!
Gosto muito desses aparadores com pé de máquinas antigas. Acho o maior charme!
Sua caixa de papelão redonda também ficou muito linda!
Você é muito criativa.
Parabéns!
Bjs

susana disse...

adorei sua peças principalmente estae o baú são simplesmente maravilhosas.
parabéns pelo blog .
bjs

Claudia Moura disse...

Muito criativo...os filtros de café podem ser sem uso tb???
Bjim


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com