Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2008

Minha ultima semana!

Nesta ultima semana fui pra Ilha solteira,lugar onde morei por 12 anos e mudamos de lá tem uns 15 anos!
Nossa!!!Quanto cresceu,e ficou uma cidade maravilhosa,com muito verde e é uma das cidades do estado de São Paulo que mais tem bicicletas,nunca vi outra cidade com tantas biscicletas servindo de meio de transportes como lá!
Pena que estava muito frio...
Visitamos a Usina e depois fomos ver as praias que tem lá,só ver, porque o frio estava de mais...
Esta prinha me traz ótimas recordações,quando moravamos lá nosso final de semana no verão,era nesta praia,passavamos as noites ao ar livre e era maravilhoso,meus filhos adoravam...

Como veem,não tinha uma viva alma lá por causa do frio...
Mas mesmo assim foi maravilhoso!
Eu adorei!





5 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Muito lido o lugar uma ilha encantadora.Obrigado pelo mimo.bjtos.nile.

Judy disse...

Muito legal!
Conheço Ilha e é uma cidade encantadora, tudo planejadinho!
E a vista do rio Tietê é maravilhosa!
Bj

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindo este lugar maravilhoso

Passei para desejar a vc um lindo fim de semana

Bjuss
Ana Lucia

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com