Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

Bolsa e porta CD

Fiz esta bolsa com capa de DVD com a ajuda do vídeo da Elaine do blog- http://elainecroche.blogspot.com

Fiz com ponto fechado de um dos lados, porque como eu gosto de aproveitar tudo,eu quis usar as duas partes capa,então eu fiz com ponto diferente,e gostei do resultado.



E da mesma idéia eu fiz um porta CD,usando um papelão grosso( capa dura de caderno).

RECEITINHA:
2 papelão de 16 x 17
Fio dupla de linha acrílica (usei preta com verde)

Fiz da mesma forma da bolsa, comecei com 30 correntinhas.
Subi em ponto alto por 28 carreiras, fechei e fiz em volta 2 carreiras de pontos alto.
Depois das duas partes pronta fechei a parte de traz e coloquei um zíper

O miolo onde é colocado o CD eu fiz de TNT,Tirei as medidas de um porta CD que eu tinha, e juntei as partes do TNT com um costura a máquina, e juntei eles também a maquina, depois preguei na bolsinha com pontinhos.
Este porta CD cabe 26 cds!

Espero ter explicado direito.
Pena que as fotos não ficaram boas!




9 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Adorei a bolsa e achei muito legal a idéia do porta cd!!! Parabéns!!!
Miga, obrigada pela visita!
Bjokas
:)Vilma

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Areta disse...

Oi amiga, boa noite!
Gostei muito das coisinhas que vc faz, estou tomando coragem pra aprender também, rsrs!
Vc também anota as coisas q vc come??? Pois é menina, qdo eu fazia isso eu estava emagrecendo bem, dai parei e fico nesse efeito sanfona, mas hoje já voltei a anotar tudinho, rsrs.
Boa quarta-feira p/ vc amiga, beijos!!!

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Adorei esse porta-cd. Bem interessante... Bjooosss. Fique com DEUS. Kátia.

Audrey disse...

Oi amiga, vim agradecer a visita e o carinho de sempre tudo lindo por aqui amei.
Beijokas,
Audrey

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Quantos trabalhos lindos parabens

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

Bjuss...

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Fafa!

Ficou perfeito, o seu porta cd, parabéns!

Vim agradecer a visita, e o elogío, adorei!
Voltem sempre q quizer.
Tenha uma linda semana!
Bjm...

Sônia Maria disse...

Olá, Fafá!
Ficou simplesmente linda sua bolsinha!
Gostei do visual duas faces. Ficou diferente e muito bonita.
Parabéns!
Fiquei feliz com a sua visita e a sua atenção.
Muito Obrigada!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei a idéia do porta-cd. Muito original... Bjus, Claudia.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com