Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2008

Mais um mimo

Olá meninas ,como a nossa amiga Adriana do blog http://fazendotudo.blogspot.com/
está distribuindo esse mimo,pra quem fazer uma visitinha a ela eu não pude resistir,peguei e como a brincadeira consiste em colocar no seu blog o nome de que deu pra vc ,responder as perguntas e repassa-lo.

Vou fazer como ela,sei que muitas já tem,então não vou direciona-lo a ninguém em especial,quem não o tiver pode levar e responder as perguntas.

Como eu estou feliz com meu blog e com os comentários e muito grata a todas que passam por aqui,eu vou dedicar a todas que me visitam

Alimento que não gosta :frutos do mar
Três pratos : nhoque,lazanha,frango ao molho
Receita favorita: Pão de queijo
Bebida : Coca cola e o chá de fruta que eu faço(no friozinho é tudo de bom)
Melhor lembrança culinária: Bolo de fubá cozido feito pela minha mãe

3 comentários:

Edilene disse...

Oi Fafa... tudo bom amiga?
Vim aqui conhecer seu blog e agradecer sua preciosa visita... obrigadão...
Confesso que eu aproveitei para dar uma "bisbilhotada" no seu blog... minina.... parabéns...
Amei tudo que vi! E fico feliz de saber que vc também gosta de reciclagem... já sei que vamos trocar muitas idéias juntas!!!
Abraços amiga...
Fique com Deus...
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, vim espreitar por novidades.
Beijinhos e ótima semana.

Paula

nile santos disse...

Oi amiga.Parabéns pelo mimo.Estou precisando do seu voto,passe no meu blog e saberás.Conto com a sua participação e não esqueça de deixar recadinho para concorrer aos miminhos.bjtos.nile.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com