Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vamos refletir...

E viver o dia como se fosse o ultimo,bem aproveitado,com alegrias,sem magoas...

Passando pelo blog da Glaucia vi um comentário que me deixou a pensar um pouco mais na nossa vida que pode acabar a qualquer momento,ela fala sobre a amiga Lily,

abaixo palavras da Glaucia:

Acabei de saber que infelizmente nossa amiga
blogueira MARLY PINHEIRO veio a falecer...
fiquei muito triste com esta notícia...
peço a quem a conheceu passe no blog e
deixe uma palavra de conforto a Família..obrigada..
http://coisasdalily.blogspot.com/

E fiquei tão triste, como se a conhecesse há anos.É impressionante como nos tornamos próximas através de nossos blogs,quando deixamos um comentário,uma palavra de carinho de incentivo. .Eu acho fundamental deixar pelo menos um oizinho,para aquela pessoa que estamos visitando.
E como somos frágeis.
Hoje estamos aqui, escrevendo loucamente,postando, pesquisando coisas bonitas pra colocar no blog,para sermos vistas e admiradas pelos nossos trabalhos,e de repente... tudo acaba.
Parei para refletir nessas palavras, sei que todas nós temos nossos afazeres, trabalho, filhos, marido, casa enfim uma vida agitada e temos nossos blogs onde dedicamos umas horinhas para trocar idéias, muitas vezes sem pedir nada em troca e tbm muitas vezes fazemos nossas visitas e não comentamos, sim...por n motivos...mas podemos sim um dia pelo menos dar um oi...
Uma vez repassei um pap de uma amiga blogueira e fui mau interpretada não sei bem pq se publicamos algo na net todo mundo irá ver e não vejo o mau em repassar visto que todas nós colocamos nossa marquinha em paps e eu mais do que ninguém não repasso sem dar os devidos créditos, e um dia depois do acontecido repassei os paps da amiga Lily para um grupo fechado onde participo e comentei com ela ( não a conhecia pessoalmente) mas ela me respondeu que ficou muito feliz e que poderia sim repassar seus trabalhos.

E como faço minha as palavras da nossa amiga Glaucia .. .Eu acho fundamental deixar um recadinho ,para aquela pessoa que estamos visitando.

Perdi minha sogra e minha cunhada com esta famingerada doença...

Procure sempre fazer seus exames...

5 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga
Obrigado por lembrar de mim no desafio, vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para deixar um bjimm e desejar ótima quinta-feira!
:)Vilma

Ana Carolina disse...

Oi Fafa,
Tudo bem? Passei aqui para dizer qe tem um mimo no meu blog para vc.
Fiquei triste com essa noticia, realmente mesmo sem conhecer as pessoas a gente tem um carinho especial por todas as amigas virtuais.
Um beijo
Carol

Audrey disse...

Passando pra agradecer a visitinha e olha eu quebro o "galho" na costura, mas sou persistente um dia eu chego lá.
Beijokas,
Audrey

Bianca disse...

Oi Fafa!!
Vim aqui espiar e amei seu blog de artes, também amo fazer artes, mas ando sem tempo.

Amiga obrigada pelas visitinhas!!

Saudades viu.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com