Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mamãe FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Hoje é o niver de minha mãezinha! Está completando 69 aninhos.

Queria muito estar ao seu lado mas como não posso,fica aqui minha homenagem a esta pessoa tão especial em minha vida!




Existem momentos em nossas vidas,que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade,que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.A amiga e mãe,que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participardo seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você,meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Você é a melhor mãe do mundo.

Te amo e feliz aniversário!!!!

5 comentários:

Nile e Richard disse...

olá amadinha.Para sua mammãe um forte abraço com mil bjtos,que esse dia seja de muitas alegrias.Parabéns.Uma idade maravilhosa.bjtos.Nile.

VovoBaisa disse...

Fafa querida!
Que lindo o carinho que você tem pela sua mãezinha!
As coisas são como têm de ser. Mesmo longe, o que fica mesmo é a história de vida de uma pessoa, a essência, o exemplo.
Deus sabe o que faz, quando separa mãe e filha, mesmo adultas...
Manda um beijo e o meu mais profundo respeito por ela e ainda um carinho especial por você ser a filha grata e gentil.
bj.
Baísa

Simplesmente Cris disse...

Olá, Fafá

Que Deus de muita saúde para sua mãe trilhar o caminho ao qual a ela foi destinado. Obrigada pela visita. Bjs

ARTES DA RÔ disse...

OI! FAFA, ADOREI TE DESCOBRI. AMEI TEUS TRABALHOS, A BOLSINHACOM FUNDO DE CD É SIMPLESMENTE LIDA CIATIVA INCENTIVA A RECICLAGEM, PARABENS.
BJS
ROSE

Agulhas Encantadas disse...

Olá Fafá!!
Vim agradecer a sua visita ao meu blog e muito obrigada, pois foi um prazer saber que vc passou por lá...
Sou iniciante no crochê e falta muito para ser profissional..mas chego lá...
Seu blog é muito gostoso de olhar...é familiar...ou melhor...um blog família!
Vou add vc aos blogs que visito sempre ok?
beijos amiga e conte sempre comigo!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com