Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casamento da minha filha Katiane com Giovani

Estas foram as lembrancinhas dos convidados,um chaverinho de feltro,fotografei eles em separado,mas tive problemas com as fotos,logo tirarei outras...
e
Estas caixinhas foi lembrancinhas das madrinhas...
Esta bonequinha de pano foi dada a cada daminha na entrada...

Uma das daminhas ,Layne...

Nossa familia como sempre bagunsando... Quem disse que noiva não come na festa dela?????
Pensa que foi só pra foto????
Isso porque tinha almoçado normal.kkkkk
Olha a cara de adimiração da tia Bá!
Olha nós de novo!!!!!
Meus amores sejam felizes sempre!
Olha o buquê!!!!Onde???????
Aqui está o substituto do buquê...um sapinho...SERÁ QUE VIRA PRINCIPE?

não é papo de mãe coruja,mas ela não está linda?















Pela graça de Deus saiu como ela sempre quiz,teve seu sonho realizado e fico muito feliz com isso.A felicidade dos filhos nos deixa gratificado com as realizações que Deus nos proporciona!

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Ai que lindoooooooo!!!

Vc pode não acreditar, mas, eu derramei lágrimas ao ver... eu amo ver casamentos e pessoas acreditando nesse amor, que alguns insiste em dizer que não é mais nada!

Eu creio no amor, nas atitudes que o firmam... sua filha vai ser feliz sim!
Estava linda!

Parabéns a vc e todo o seu empenho como mãe!
Nossa tarefa não acaba nunca, são substituídas por avó ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ....
*(^.^)* Beijinhos!

Laila disse...

Muitas felicidades ao casal e a vc também, afinal casar uma filha em um ambiente familiar e feliz é coisa para poucos.

Nile e Richard disse...

Oi Fafá.
Parabéns aos nubentes,a festa pelas lidas fotos foi maravilhosa.
A noiva gulosa muito linda.
Parabéns a voce mamãe e papai.
bjtos no coração.
Nile.

GRAÇA disse...

A minha dona tem no blog dela um quadro que ela fez para oferecer,é pintado a óleo,vão lá pode ser que tenham sorte
Ron..rons da kika e bjs da dona
Graça
Muito bonito o casamento ,sejam muito felizes

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi Fafá.

Tudo muito lindo, parabéns aos noivos (agora casados) e para a família toda. Amei!
Estou me preparando para o casamento do meu filho em Setembro e até lá olho tudo o que diz sobre o assunto. Se der vou postar algumas fotos também.

Beijao a você.
Regina

lulopescroche disse...

lindo tudo aqui
sou sua seguidora...bjs e da uma passadinha no meu blog .....


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com