Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Amigas,estou com um probleminha pra postar alguns trabalhos,é que o computador não quer aceitar o programa da camara digital,aí não sei o que fazer!
Tenho muitas coisinhas pra postar,mas vou ter que esperar pra ver o que está acontecendo!

Estava muito bem com o outro computador.
Era o xp,agora estou com o novo que veio com o windows vista Starter,tá uma porcaria,não consigo lidar com ele igual ao outro!


Obrigada pela visita!Adoro quando abro e tem recadinhos!

Bjos!

Um comentário:

Drica disse...

olá! adorei a tua visita em meu blog e o link dele no teu, obrigada! :D

e tbm amei teu blog, vc sabe q eu sou doida por tricô? e fiquei babando no q vi por aqui, hehehe!
o meu micro tbm veio com o vista e realmente é uma porcaria! mto pesado, tranca tudo, ocupa mta memoria e ainda por cima nao aceita varios programas q só foram feitos para o xp....eu estou pensando seriamente em trocar o sistema pra xp, pq tem mais vantagens mesmo! bjao pra vc! :D


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com