Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

Minha Fat bag!

Faz uns dois anos que encontrei este grafico no blog da Samanta, http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ e já fiz uma infinidades destas bolsas.
Ainda tenho encomendas,mas agora tenho outras prioridades no momento...
É uma facilidade pra fazer,em 2 horas dá pra fazer toda a parte do crochê,aí colocar o forro e as alças e pronto.
Esta não fiz com florzinha,queria uma coisa mais discreta,foi a unica que ficou pra mim!
Este grafico pede pra fazer em ponto baixo,mas eu faço todas em ponto alto e fica bem fechadinha!



6 comentários:

Esme disse...

Olá Fafa!

Adorei seu blog Fafa!
Maravilhos trabalhos você faz.
Parabéns!

Obrigada pela visita.
Tenha uma linda semana.

Beijos!

Cristal disse...

Oi Fafa! Vim agradecer sua visita. Sua bolsa ficou linda. Tenha uma linda semana, bjos...

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Fafa, obg pelo carinho amiga.
Linda bolsa, parabéns!!! Tenha um ótimo final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES!!!
:)
Bjs ♥

Sônia Maria disse...

Sua fat esta linda!!!!!
Bjs

Dudis disse...

Obgada pela resposta tão rapida amiga, mas cá em Portugal eu não arranjo dessas linhas, se me disser que agulha usou, talvez eu assim consiga ver a grossura da linha, obgada, bjos

Sônia Maria disse...

Um charme sua fat bag!
Ainda não fiz a minha.
Esta numa daquelas listas intermináveis de coisas que ainda quero fazer.
Bjs


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com