Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bolero redondo

Vi este modelinho de bolero que a Ana Maria Braga usava e achei lindo,e passando pelo blog da Samanta:
http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/2008/10/bolero-mais-voc.html
E vi que ela tinha postado um modelinho com grafico,só que o que eu vi na tv tinha as costas mais aberta,aí eu resolvi fazer do meu jeito,então ficou legal assim.Só não consegui fazer o PAP,fiz uma receitinha do meu jeito,acho que dá pra entender.

Fiz 2 quadrados de 7 carreiras,em ponto tela,de 4 cor.e 1 p.baixo...fiz a junção dos dois e de cada lado fiz 100 correntinhs fexando do outro lado,ou seja prendi na parte de baixo,para a cava...

e a volta fiz 1 carreira de ponto alto,depois fiz 2 pontos altos e 1 correntinha,depois fui trabalhando em ponto rede de 4 correntinha,por 9 carreiras...

Aqui ele aberto,
a proxima carreira eu fiz 1 lequinho de 2 pontos altos 2 correntinhas,2 pontos altos;
4 correntinha u ponto baixo no proximo arco...assim até terminar a volta.


quadradinhos das costas.
Depois fiz um bico normal de arco com picô.

gola e barra

Espero que gostem.

Bjos!

4 comentários:

Lilinha disse...

OLÁ!
ESTAVA PASSEANDO PELOS BLOGS E CHEGUEI ATÉ AQUI!
PAREI PARA CONHECER SEU TRABALHOS!
SEU BOLERO FICOU LINDO!
GOSTEI MUITO DE SEUS TRABLHOS VOU LINCAR VOCE PARA QUE EU POSSA SEMPRE VIR TE VISITAR!
BJOS.

Lilinha disse...

Oi amiga!
Vim agradecer a visita e o comentário também!
Agora sempre que voce postar algo novo, poderei passar por aqui!
Bjo.

miriam nakutis disse...

Fafá
Parece incrível.; Hoje estava pensando nesse bolero. Só não sabia para quem e eu também vi que o da Ana Maria era bem mais cavado nas costas o que dava um diferencial. O seu ficou muito lindo. Parabéns. Obrigada também pela visita
Beijois
Miriam Nakutis

ELBİSTANLI disse...

merhaba..bolero çok güzel olmuşş..ellerine sağlık..sevgiler canım..


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com