Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BODAS DE OURO dos meus pais...Minhas paixões!

Fiquei tanto tempo longe da net...Senti muita falta disso aqui!


Tenho muitas novidades.

Nesta viagem tive uma festa memorável que não poderia passar sem que eu postasse aqui e dividir com vocês.

No dia 26 de Dezembro foi as BODAS DE OURO de meus pais, fizemos meio que de surpresa, quero dizer mais ou menos de surpresa, porque por mais que tentamos esconder eles pegaram alguma coisa,mas tudo bem.

A organização eles não viram,saíram pra igreja com meu irmão e quando voltou já estava tudo organizado,como queríamos...Meu pai chegou um pouco antes,e ficou esperando por ela...enfim deu tudo certo,e o que valeu mesmo foi ver a alegria deles em ver toda a família reunida.


BODAS DE OURO

Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um
casamento de ouro..
Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo
este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa..

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária...
Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro...

Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos..
e quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!!!


A chegada da mamãe,toda surpresa com a festa...

Olha que amor...


A troca das alianças...






Eles com os filhos...
Eles com os genros e as noras...

Como não poderia ficar sem...eu com minha familia.



4 comentários:

miriam nakutis disse...

Fafá
Que lindo! Está cada dia mais difícil encontrar um casal que se ama por tanto tempo. Felicidades para seus pais.
beijos
Miriam Nakutis

Maria Amélia disse...

Oi Fafá, parabéns pra seus pais. Ele parecem jovens para 50 anos de casados. obrigada pela visita. um abraço.

Eunice Martins disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

ArteeSonhos disse...

Gostaria de dizer que você tem uma família linda!!!!!!! maravilhosa e isso é tudo! Deus os abençoe. Em meu tour pela net, encontrei seu blog e sigo-te, aqui tem maravilhas! Um forte abraço e espero que goste do meu bloguinho simpático!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com