Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2009



Bom!Agora passou o casamento da minha filha,estou mais tranqüila,pois correu tudo bem.Passou a ansiedade.
Foi tudo maravilhoso,a festa foi um sucesso.
Como ela é muito popular e tem muitos amigos,os salão pra 280 pessoas ficou lotado,tiveram que improvisar mesas de ultima hora.
Como ficamos na confiança que muitos não vinham...o salão lotou,pelo que fiquei sabendo só faltou umas 10 pessoas.
E o que importa ela está feliz...e ela estando feliz eu e toda a família estamos felizes...

Logo estarei postando as fotos das coisas que fiz pro enchoval dela...

5 comentários:

Faniquito disse...

Oii Fafa !!!

Que legal...que eles sejam muito felizes.

Faço idéia da ansiedade que deve bater nesses momentos...mas ainda bem que deu tudo certo.

Vamos então esperar pelo enxoval que vc fez.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Fafa,bom dia.
Que bom que estas de volta.
Felicidades ao nobentes que o ninho de amor seja coberto pelas graças divinas.
Bom fim de semanapara voce.
bjtos.Nile.

Valéria disse...

Oi Fafa, que bom que você voltou à ativa.
Nossa, sua filha ficou muito linda de noiva! Deus abençoe o casal e que sejam super felizes!
Bom fim de semana e beijinhos.
Valéria

laila disse...

Parabéns! É uma experiência incrível o casamento de uma filha... Principalmente quando ela está tão feliz como se pode ver na foto!
Bjs

Isa disse...

Olá Fafa,
Parabéns pela familia linda que tens.Parabéns aos noivos, desejo-lhes muitas felicidades.
As fotos estão lindas.Parece os nossos casamentos em Angola,sempre assim animados e muita gente.Eu sou Angolana,de luanda mas vivo em Portugal desde a guerra,1975.
Tudo de bom para ti e familia.Deus abençõe a todos.
Visita meu blog e deixa comentário,tá?
www.bikuatasdaisa.blogspot,com
Jorge,meu marido:www.koresdafrika.blogspot.com
Beijinhos
Isa


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com