Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009


Oi amiguxas!
Estou tentando colocar fotos aqui e não estou conseguindo,minha net está uma "meida"estes dias,aliaz está sempre com problema de lentidão!Será que não seria o caso de trocar de provedor?Sei lá,já pensei em por spid,mas já me disseram que também teria seus dias de tedio...Não sei vou ter que ir devagar a passos de tartaruga...

Quem sabe...talvez...mais tarde eu consiga!

Um comentário:

Aldora disse...

AmiguiTA a net tem dias aqui também dá para eu desesperar já pesei também mudar de servidor mas acho que não vai adiantar, é como nas estradas tem cada vez mais carros, aqui felizmente também cada vez tem mais pessoas navegando, nestas estradas. Gostei de conhecer sua filhota casada mas ainda é uma senhora tão nova já com filhotinha casada, parabéns .
Bom fim de semana
Beijinhos
Aldora


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com